O Bitcoin começou o dia com ganhos menores. Até o momento, a maior criptomoeda por valor de mercado está sendo negociada a $ 10.874,58 (+ 0,66%), de acordo com a CoinMarketCap. Gráfico do par de negociação USD / BTC da EXANTE Por sua vez, o Ethereum cresceu para $ 380,97 (+ 5,02%), enquanto o XRP aumentou 3,65% e agora é negociado a $ 0,25. A equipe de analistas da FxPro afirma:

“Os compradores ajudaram o Bitcoin a alcançar novamente US $ 11.000, no entanto, ele não conseguiu atrair novos compradores. Esta manhã, a criptografia de referência está sendo negociada por cerca de US $ 10.900, postando um aumento de pouco mais de 1% sobre o último dia.

Por sua vez, as altcoins estão seguindo o exemplo do Bitcoin. A capitalização de mercado do Bitcoin ultrapassou a marca de $ 200 bilhões, enquanto a capitalização de mercado combinada dos 7.080 criptomoedas restantes chega a $ 151 bilhões. BitQT Embora o Bitcoin esteja muito à frente neste indicador, o token popular DeFi yearn.finance (YFI), que tem uma capitalização de mercado centenas de vezes menor, tem um preço 3 vezes mais alto. O Bitcoin será capaz de atingir e superar seu preço?

Em teoria, sim. Se o processo de bloquear Bitcoins A dApps continua, haverá uma grande escassez de moedas no mercado circulante, o que aumentará o preço e ao mesmo tempo pode gerar excitação adicional e atrair ainda mais atenção dos especuladores.

No entanto, o Bitcoin está limitado a alguns extensão por derivativos financeiros e dinheiro institucional, que não vai esperar seu preço disparar antes de retirar os lucros. No entanto, a moeda é perfeitamente capaz de registrar um aumento de preço significativamente maior do que o YFI, uma moeda desconhecida para a maioria dos investidores no passado recente.

A criptografia já ultrapassou US $ 40.000 no passado, o que significa que psicologicamente será mais fácil para os participantes do mercado não considerarem esse nível muito importante. “De acordo com o ranking da CoinMarketCap, 6 moedas entre as 10 primeiras estão em verde. Quanto ao mercado limite máximo de todas as moedas listadas no CoinMarketCap, ele permanece em $ 350.002.042.388.

Categories: Krypto